segunda-feira, 14 de março de 2011

Imperatriz derrota o Moto Clube na estréia no Campeonato Maranhense 2011

Lance do gol de Sapeca
Em um jogo adiado de sábado para domingo, devido a forte chuva que caiu na cidade, o Cavalo de Aço estreou com o pé direito no Campeonato Maranhense e venceu o Moto Club de São Luís, pelo placar de 1 x 0.
O jogo, que foi realizado no domingo, às 20h00min, não foi brilhante, com jogadas espetaculares, mas o Imperatriz mostrou sua nova cara e acima de tudo muita garra dos novos jogadores que vestiram a camisa alve-rubra.
A partida, também, foi a de estréia das novas camisas com a marca Dal Ponte, novo fornecedor dos uniformes do Cavalo de Aço. E pelo visto trouxe sorte nesta nova fase da equipe. O time do Cavalo de Aço foi o mesmo que participou de vários jogos-treinos e mesmo sem fazer uma atuação de encher os olhos a equipe foi aguerrida e jogou o suficiente para conquistar a vitória e os 3 primeiros pontos no estadual.
O gol saiu aos 36 minutos do 1º tempo. A defesa e o goleiro do Moto falharam e o atacante Sapeca aproveitou para fazer o único gol da partida. O Moto ainda teve um penalte desperdiçado pelo atacante Ricardo, aos 15 minutos do 2º tempo. A bola bateu no pé da trave esquerda do goleiro Fágner.
O Moto chegou a pressionar, mas a defesa do Imperatriz suportou bem e manteve a vitória. Destaques para o goleiro Fágner, a dupla de zaga formada por Jackson e Leone e os dois volantes, Daniel Neves e Moura. No Moto, nada se viu, a não ser um time que precisa contratar urgentemente se não quiser retornar para a 2ª divisão.
O público, mais uma vez, deixou a desejar. Talvez a necessidade da mudança do dia do jogo, devido ao temporal que caiu no sábado, tenha afastado o torcedor. O próximo compromisso do Imperatriz será na quinta-feira, 17, contra o Bacabal, em Bacabal. Já o Moto enfrentará o Nacional, em local ainda a ser definido pela Federação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário