segunda-feira, 21 de março de 2011

JV Lideral goleia o Projeto Alcance na abertura do Campeonato Imperatrizense sub-18

 JV Lideral é o atual Campeão da Competição
No último sábado (19/03), JV Lideral e Projeto Alcance fizeram o jogo de abertura do Campeonato Imperatrizense Sub-18, a partida aconteceu no CT Walter Lira e contou com um excelente público, que presenciou o JV aplicar uma sonora goleada seu arqui-rival por 7 x 1.
As duas equipes se tornaram rivais devido os grandes jogos realizados nessa categoria, porém desta vez o tricolor do camaçari esteve mas preparado e fez um grande partida. Os do jogo foram marcados por: Diego (3), Alex (1), Júnior (1), Marty (1), Wanderson (1) para o JV e Dadinho fez o gol de honra do Projeto Alcance.
O jogo marcou a estreia  em jogos ofíciais da nova comissão técnica do JV, formada por: Jairo Nascimento (técnico), Claúdio Santhiago (prep. de Goleiros), Willian Zaparolli (Prep.Físico) e Cassyus Kennedy (Diretor da Base).
O outro jogo do final de semana, aconteceu no domingo, na ocasião o Marwel goleou o Villa Real pelo placar de 7 x 1, o destaque da equipe do técnico Moreira foi o atacante Herê, que marcou 3 gols na partida e divide a artilharia junto com o atacante Diego do JV Lideral. A equipe do Guarani folgou na rodada, os próximos jogos serão conhecidos nesta terça-feira, quando será entregue a tabela completa da competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário