sexta-feira, 8 de abril de 2011

JV Lideral enfrenta o Guarani, em jogo que vale a liderança do Sub-18

O Meia Alex é capitão e um dos destaques da equipe do JV Lideral
Na tarde deste sábado (09/04), as equipes de JV Lideral e Guarani se enfrentam, em um jogo que vale a liderança do Campeonato Imperatrizense Sub-18, a partida será realida no CT Walter Lira ás 15:00 horas.
O tricolor do Camaçari é o líder da competição e o Guarani é o vice com 4 pontos, uma vitória definirá quem ficará na ponta da tabela de classificação.
A equipe do JV Lideral teve um período de 10 dias para se preparar, o técnico Jairo Nascimento realizou na tarde  desta sexta-feira, um treino coletivo e no final treinou jogadas ensaiadas buscando surpreender o adversário, os destaques da equipe até então fica por conta do volante Sávio, dos meias Alex e Kainan e dos atacantes Suel e Diego que já marcou 4 gols, sendo um dos artilheiros da competição, esses atletas são forte nomes para compor o elenco profissional do tricolor do Camaçari no segundo semestre.
Já a equipe do técnico Estevão Leão, esta invicta na competição e espera surpreender o JV dentro dos seus domínios, os destaques da equipe  ficam por conta do Zagueiro  Marco António, do meia Marcelo e do Atacante Guilherme que é um dos artilheiros da competição com 4 gols marcados.
Os outros jogos que completão a 3° rodada do Imperatrizense Sub-18 acontecerão no domingo com os seguintes confrontos: Projeto Alcance x Vila Real e Marwel x Maranata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário