sexta-feira, 20 de maio de 2011

JV Lideral busca o título da Copa Maranhão Sub-17

A equipe do JV Lideral, fará hoje sua última partida na fase final da Copa Maranhão de Futebol Sub-17, que esta sendo realizada na cidade de Codó, o Tricolor do Camaçari, ja realizou 3 jogos, com 2 vitórias e um empate. Na sua estréia venceu a Seleção de Codó pelo placar de 2 x 0 com gols de Pablo e Gil, no segundo jogo derrotou pelo mesmo placar a equipe de Coroatá com dois gols do atacante Suel e na partida de ontem empatou com o Sampaio Corrêa em 2 x 2, os gols do tricolor foram marcados pelo atacante Pablo e do meia Marty.
No jogo contra o Sampaio, o JV foi prejudicado pela arbitragem que deixou de marcar um penalti escandaloso a favor do Tricolor do Camaçari em cima do atacante Pablo que invadiu a área e foi derrubado mas o juiz nada marcou.
Para a partida de hoje o Tricolor precisa de uma boa  vitória para ficar com o título da competição, já que o mesmo é o lider da fase final, no saldo de gols, pois o numero de pontos é o mesmo do Sampaio Corrêa, 7 pontos em 3 jogos.
A Classificação da fase final é a seguinte:

1- JV Lideral .................7 pontos (+ 4 gols de saldo)
2- Sampaio Corrêa.........7 pontos (+ 3gols de saldo)
3- Codó.........................6 pontos
4- São Vicente de ferrer..3 pontos
5- Coroatá.....................0 ponto

Os jogos de hoje serão:

São Vicente de Ferrer x JV Lideral - 18:00 Horas
Codó x Sampaio Corrêa  - 20 horas

O Campeão da Etapa Sul da Copa Maranhão Sub-17, ganhará a vaga para a Copa 2 de Julho na Bahia, a equipe que fizer o maior numero de pontos será considerado a grande campeão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário