domingo, 22 de maio de 2011

JV Lideral é Campeão da Copa Maranhão Sub-17

  JV Lideral conquistou o título de forma Invicta
A rodada final da última etapa da Copa Maranhão Sub-17 aconteceu nessa sexta-feira (20), com rodada dupla no Estádio Renê Bayma, na cidade de Codó.
E os resultados foram favoráveis ao JV Lideral, que venceu a equipe de São Vicente Ferrer por 6 a 1, e o Sampaio Corrêa foi surpreendido pela equipe de Codó, que ganhou por 2 a 0.
Os gols do JV Lideral contra o São Vicente Ferrer foram marcados por Kainan (2), Edson, Mateus Ferreira, Paulinho e Pablo, 1 cada.
Com os resultados, o Tricolor do Camaçari conquistou o título da Copa Maranhão Sub-17 de maneira invicta e garantiu a única vaga do Maranhão na Copa 2 de Julho da categoria, que será disputada em Salvador.
A jornada invicta do JV Lideral começou desde a disputa da vaga para a reta final, contra o Projeto Alcance, em que o Tricolor venceu a primeira partida e empatou a segunda.
Em Codó, onde foi disputada a reta final da competição, a campanha do JV Lideral foi a seguinte:
JV Lideral 2 x 0 Codó
JV Lideral 2 x 0 Coroatá
JV Lideral 2 x 2 Sampaio Corrêa
JV Lideral 6 x 1 São Vicente Ferrer
O JV Lideral sempre esteve na frente do seu principal concorrente, o Sampaio Corrêa, e acabou confirmando o título na rodada final, com a vitória sobre São Vicente Ferrer e a derrota do time boliviano para o Codó.
Na reta final, o JV Lideral marcou 12 gols e sofreu apenas 3, ficando com o saldo de 9 gols. O meia Kainan foi considerado o melhor jogador da competição. Pablo foi o artilheiro do time, com 3 gols marcados. Com 3 gols, o goleiro Wellington foi o menos vazado.
Em cinco meses, esse foi o segundo título conquistado pela nova comissão técnica das divisões de base do JV Lideral, que tem o comando do treinador Jairo Nascimento. No mês passado, o JV Lideral ganhou o Campeonato Imperatrizense Sub-18. Além da Copa 2 de Julho, o JV Lideral vai participar do Campeonato Imperatrizense Sub-16 e da Copa Maranhão Sub-18. Essa última garante ao campeão uma vaga para a Copa São Paulo Júnior de 2012.
A delegação do “Tratorzinho” retornou na tarde de ontem e na próxima quarta-feira iniciará os treinamentos visando a Copa 2 de Julho, em Salvador.
O Elenco Campeão foi o seguinte:
Goleiros: Wellington e Pedro.
Laterais: Índio, Edson, Guilherme Pacheco.
Zagueiros: Gil, Ericles, Marco Antonio e Danilo.
Volantes: Thallyson, Sávio, Marcão e Lucas.
Meias: Marty, Kainan, Marco Adriano, Klisman e Matheus Ferreira.
Atacantes: Suel, Pablo, Matheus Lima, Guilherme e Paulinho.

Comissão técnica:
Técnico: Jairo Nascimento
Preparador de Goleiros: Claudio Santhiago
Preparador Físico: Willian Zaparolli
Massagista: Bené
Diretor da Base: Cassyus Kennedy

Nenhum comentário:

Postar um comentário