sábado, 7 de maio de 2011

JV Lideral e Guarani fazem a grande decisão do Campeonato Imperatrizense Sub-18


 JV Lideral vai em busca do Bi-Campeonato Imperatrizense Sub-18
Tudo pronto para a grande decisão do Campeonato Imperatrizense Sub-18, que acontecerá neste domingo às 09h00min no Estádio Municipal Frei Epifânio D’abadia. Espera se contar com um grande público para prestigiar estes jovens talentos do futebol de base de Imperatriz.
JV Lideral e Guarany foram as suas melhores equipes do campeonato, os números dizem tudo, o tricolor do Camaçari realizou 06 jogos com 06 vitórias, 50 gols marcados, 04 gols sofridos, 19 gols de saldo. Já oVerdão do bebedouro: 06 jogos, 02 vitórias, 02 empates, 02 derrotas, 19 gols marcados e 19 gols sofridos.
A trajetória das duas equipes até chegar a grande final foi à seguinte:
JV Lideral
JV Lideral 7 x 1 Projeto Alcance
JV Lideral 10 x 2 Maranata
JV Lideral 2 x 0 Guarani
JV Lideral 7 x 1 Marwel
JV Lideral 19 x 0 Vila Real
JV Lideral 5 x 0 Maranata ( Semi-final )

Guarani
Guarani 2 x 2 Vila Real
Guarani 6 x 4 Maranata
Guarani 0 x 2 JV Lideral
Guarani 4 x 2 Projeto Alcance
Guarani 4 x 6 Marwel
Guarani 3 x 3 Marwel ( Semi-final ..4 x 2 penaltis )
O duelo desta final dentro de campo ficará por conta do trio de atacantes do JV Lideral, Suel 12 gols artilheiro do campeonato, Diego com 10 gols e Júnior com 8 gols, os três juntos marcaram  30 gols mais da metade dos gols do Tricolor do Camaçari. Para o time  do Guarani as apostas esta na dupla Guilherme e Marcelo, que são peças fundamentais no esquema do técnico  Estevão Leão.
Outro aperitivo para os torcedores nesta decisão, além dos astros da bola, será fora de campo, entre os treinadores, de um lado a experiência de Estevão Leão (Batata), e do outro a Juventude de Jairo Nascimento. Apesar de Jovem, Jairo é um conhecedor do Futebol, suas equipes costumam serem ofensivas, a campanha diz tudo, e em sua trajetória foram muitos títulos no futebol principalmente quando defendeu as cores do Marília, esta será a primeira final de Jairo Nascimento a frente do JV Lideral. Já o técnico Estevão Leão é experiente e tem uma vasta história no futebol de Imperatriz, portanto esse jogo promete ser um grande espetáculo. O JV vai em busca do Bi-Campeonato r  Guarani busca o título inédito.
Para esta final a Loja Real Esportes, através do empresário Gleuber, estará presenteando o melhor goleiro com uma Luva e o artilheiro da competição com uma chuteira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário