terça-feira, 10 de maio de 2011

JV Lideral e Projeto Alcance lutam por uma vaga na fase final da Copa Maranhão Sub-17

JV Lideral e Projeto Alcance faram dois jogos para decidir quem será o representante da Região Sul, na etapa final da Copa Maranhão Sub-17, que é uma competição organizada pelo Sistema Mirante de comunicação, sob a coordenação de Eurico Pacifico. A Competição é realizada em 6 regiões do Estado: Cocais, Baixada, Pindaré,  Ilha e Lençóis, Itapecuru e Região Sul. O Campeão da etapa final será o representante do Maranhão na Copa 2 de Julho que será realizada no estado da Bahia.
Os jogos serão disputados no Estádio Municipal Frei Epifânio D'abadia, nesta quarta-feira (11) , às 16:00 e na quinta-feira às 17:00, as equipes jogam em igualdade, quem somar o maior numero de pontos nos dois jogos será o representante da Região Sul na fase final da competição que deverá ser realizada em São Luís.
 Kaká esperança do time do Projeto Alcance
O grande destaque da equipe do Projeto Alcance, fica por conta do meia Kaká, que é visto como um dos principais atletas do elenco atual, o Pastor Erley será o comandante da equipe, vale lembrar que a pedido do pastor o Marília cedeu alguns atletas para reforçarem o projeto nesses dois jogos.
 Sávio será o capitão da equipe Sub-17 do JV
Já pelos lados do Tricolor do Camaçari, que recentemente conquistou o título de Campeão Imperatrizense Sub-18, as apostas ficam por conta dos atletas que fazem parte do grupo Sub-18 e que tem idade para disputar o Sub-17, entre esta o capitão da equipe o volante Sávio, que é um dos homens de confiança do técnico Jairo Nascimento.
Os dois jogos prometem muitas emoções já que as duas equipe tem uma certa rivalidade, e somente uma das duas passará a próxima fase para representar  a região sul na capital.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário