quarta-feira, 4 de maio de 2011

JV Lideral intensifica treinos visando a decisão do Sub-18

A equipe do JV Lideral, se prepara para a grande final do Campeonato Imperatrizense Sub-18 contra a equipe do Guarani, que acontecerá no próximo domingo (08/05), no Estádio Municipal, ás 9:00 da manhã.
Para esta partida o técnico Jairo nascimento espera contar com todos os atletas a sua disposição, pois  o mesmo sabe da grande importância deste jogo, que deverá ratificar toda a campanha feita pela equipe durante a competição, foram 50 gols marcados em 6 jogos com 6 vitórias, mantendo assim a  invencibilidades na competição, mas isso não  empolga o treinador e nem os jogadores, pois por se tratar de uma final de campeonato tudo pode acontecer.
 Jairo Nascimento intensifica os treinamentos para decisão
A equipe do Guarani foi a única na qual o JV Lideral não goleou na competição, venceu somente por 2 x 0, os outros jogos todos foram marcados por goleadas: Projeto Alcance 7 x 1, Maranata 10 x 2 e 5 x 0, Marwel 7 x 1, Vila Real 19 x 0.
O Tricolor do Camaçari esta em clima de decisão, sua programação durante a semana será leve somente treinos com bola, a intenção e  de manter  o padrão que a equipe vem tendo nos jogos, para que na final possa se conseguir superar o seu adversário. O JV Lideral que é o atual campeão desta categoria, no qual derrotou a equipe do Marília por 2 x 0, se conseguir o mesmo feito diante da equipe do Guarani, o Tricolor conquitará o BI-Campeonato Imperatrizense Sub-18.

Nenhum comentário:

Postar um comentário