sábado, 25 de junho de 2011

Imperatriz segue indefinido para jogo contra o Santa Quitéria

Com problemas de contusão e cartões, o Imperatriz continua com time indefinido para o jogo desta segunda-feira (27), contra o Santa Quitéria, o penúltimo do estadual desta temporada.
O técnico Vinicius Saldanha vai esperar as condições dos jogadores Daniel Neves, Toninho, Moura, Formosa, Café e Alexandre, para saber com vai poder contar para escalar o time que vai sair jogando e compor o banco de reservas. Todos esses jogadores já retornaram aos treinos, mas mesmo assim ainda constituem dúvida para o jogo desta segunda-feira.
O meia atacante Dheimerson, que vem sendo titular, está fora do jogo por questões disciplinares. O jogador recebeu o terceiro cartão amarelo contra o São José, e vai cumprir suspensão automática.
Ontem, os jogadores trabalharam em dois períodos. De manhã, realizaram trabalho de musculação em uma academia e a tarde realizaram treino técnico e tático, na Laminadora Paraná.
De acordo com a programação, hoje acontecerá treino técnico e tático, folga a tarde e amanhã treino recreativo. Esses dois treinos serão realizados no Frei Epifânio.
Caso Toninho e Café tenham condições de jogo, os dois deverão sair jogando contra o Santa Quitéria. Dos dois, está mais para Toninho. Caso também de Daniel Neves, que saiu lesionado do jogo contra o São José.
O time para sair jogando segunda-feira pode ser o seguinte: Emanuel; Bruno Bacabal, Jackson, Leone e Jefferson; Daniel Neves, Formosa, Daniel Barros e Elton; Toninho e Café (Rubsen). Na verdade, vai acontecer neste jogo contra o Santa Quitéria o mesmo que aconteceu contra o São José. O time somente será definido no vestiário, momentos antes da partida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário