quinta-feira, 9 de junho de 2011

JV Lideral está no Grupo B da Copa 2 de Julho Sub-17

JV Lideral será  o representante do Maranhão na Competição
A Federação Baiana de Futebol já definiu os grupos da Copa 2 de Julho Sub-17, que terá início no dia 1º de julho. Trata-se de uma competição importante dessa categoria em todo o Brasil.
Os meninos do JV Lideral, que conquistaram o título da Copa Maranhão Sub-17, o que garantiu-lhes a vaga na Copa 2 de Julho, vão ter como sede a cidade de Pojuca, a 67 Km de Salvador.
Além do JV Lideral, o Grupo B tem os seguintes componentes: Bahia, Pojuca, Mata de São João, Avaí, Chivas do México/Galícia ou uma terceira equipe que ainda será definida, mas que está mais para o Chivas do México.
Os jogos da primeira fase serão realizados de 2 a 7 de julho. Os classificados realizam os confrontos da reta final de 8 a 13 de julho, conforme programação traçada.
As grandes equipes brasileiras que confirmaram participação foram: São Paulo, Santos, Internacional, Cruzeiro, Vasco, Flamengo, Figueirense, Avaí, Bahia, Vitória, Sport e Ceará.
Do exterior, estão sendo esperados: Chivas Guadalajara (México), The Villages (Estados Unidos) e Destroyere's (Bolívia).
A delegação do JV Lideral Sub-17, para participar da competição, viajará para Salvador e de lá para Pojuca, no dia 29 deste mês, pelo menos dois dias antes do início da Copa, para que os jogadores tenham ao menos um dia para se adaptarem antes da estreia na competição, cujo adversário ainda não é conhecido. A delegação tricolor viaja de avião para Salvador e a maioria dos garotos do Sub-17 do JV Lideral ainda não experimentou essa emoção.

2 comentários:

  1. POXA VELHO QUERIA VER A TABELA COMPLETA DESSA COPA COM OS LOCAIS DOS JOGOS. MAS NÃO TEM EM SITE NENHUM, PELO JEITO ESSA COPA É UMA BAGUNÇA. NUNCA VI ISSO FALTANDO 15 DIAS PARA O INICIO DA COPA E VC NÃO ENCONTRA A TABELA DOS JOGOS COM OS RESPECTIVOS LOCAIS. VC COMO JORNALISTA DERIA COBRAR ISSO DA ORGANIZAÇÃO. OBRIGADO

    ResponderExcluir
  2. Queria também ressaltar que nem o JV Lideral agente sabe em quais estádios vai jogar. Agente não sabe nem o restante dos participantes. Vê se descobre e publica pra gente. Queria ir a Bahia acompanhar a copa mas desse jeito não tem como. Pois preciso reservar hotel em um lugar mais próximo aos jogos. Obrigado

    ResponderExcluir