sábado, 30 de julho de 2011

JV Lideral conquista o título da Etapa Sul da Copa Maranhão Sub-18


JV Lideral vai representar a Região Sul na fase final
A equipe Sub-18 do JV Lideral, deu um passo importante pela busca de uma vaga para a disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior, ao conquistar o título da Copa Maranhão Sub-18 ( Etapa Sul ), o Tricolor do Camaçari derrotou a equipe do Projeto Alcance pelo placar de 2 x 0, na grande final da competição. A partida acontece no Estádio Municipal Frei Epifânio, na noite da última Terça-feira (26/07), um bom público compareceu para conferir este grande jogo das divisões de base do futebol de Imperatriz.
Os gols do Tratorzinho foram marcados somente no segundo tempo, pelos atacantes Junior e Fabrício. O tricolor chegou de forma invicta ao título desta etapa, foram 3 vitórias em 3 jogos, venceu o próprio projeto Alcance por 1 x 0 na primeira partida e depois empatou por 2 x 2 com o itinga. O artilharia da competição ficou por conta do atacante Fabrício do JV Lideral com 3 gols marcados.
Agora o JV Lideral espera a definição da realização da etapa final, que ainda não tem data prevista e nem lugar para acontecer, poderá acontecer até mesmo na cidade de  Imperatriz desde que haja interesse do poder público. O próximo foco do Tricolor será o Campeonato Maranhense Sub-18, que é organizado pela Federação  Maranhense de Futebol e também vale uma vaga para a Copa São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário