sexta-feira, 5 de agosto de 2011

JV Lideral e Flamengo fazem final inédita do Campeonato Imperatrizense Sub-16

Mathues Ferreira é um dos destaques da equipe do JV Lideral
O Campeonato Imperatrizense Sub-16 tem apenas três anos de existência, mas já caiu no gosto do torcedor, que vem acompanhando os jogos. A maior parte dessa torcida é de familiares dos atletas. O Marília é o detentor dos títulos de 2009 e 2010, as duas últimas edições do municipal Sub-16.
E amanhã, às 18h30, no estádio municipal Frei Epifânio da Badia, será realizada a grande final do Campeonato Imperatrizense Sub-16 desta temporada, entre as equipes do JV Lideral e Flamengo.
A Escolinha do Flamengo, que está anunciando uma peneira para ainda este ano, é do bairro Nova Imperatriz.
JV Lideral e Flamengo foram justamente as duas melhores equipes da competição.
O JV Lideral chegou à final de maneira invicta. A campanha do Tratorzinho foi a seguinte: 5 jogos, 5 vitórias, 0 empate, 0 derrota, 34 gols pró, 3 contra e saldo de 31 gols. Já o Flamengo chegou à final com uma campanha de 5 jogos, 3 vitórias, 1 empate, 1 derrota, 10 gols pró, 6 contra e saldo de 4 gols.
Nenhuma das equipes tem vantagem na decisão. Caso a partida termine empatada no tempo normal, o vencedor será conhecido através de cobrança de penalidades máximas.
O JV Lideral quer manter a tradição de títulos, enquanto que o Flamengo pretende continuar sua evolução na base. No ano passado, o Flamengo foi vice-campeão do Sub-14 e manteve a base para o Sub-16 deste ano.
Haverá um duelo à parte nesta decisão, entre dois camisas 10 das duas equipes: Matheus Ferreira, pelo JV Lideral, e Edvanilton, pelo Flamengo. Além deles, um duelo também entre os treinadores da nova geração: Jairo Nascimento (JV Lideral) e Gilson (Flamengo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário