terça-feira, 9 de agosto de 2011

Time Sub-18 do Cavalo de Aço representa Imperatriz no Copão MA do Sul

O acordo entre o presidente do Conselho Deliberativo do Imperatriz, Willian Marinho, e o secretário da Juventude e Esporte (SEFUV), Arnaldo Júnior, foi selado na manhã da última sexta-feira (5).
O time sub-18 do Imperatriz será o representante da cidade de Imperatriz no Copão Maranhão do Sul, que será iniciado no próximo dia 13.
Segundo informações do secretário Arnaldo Júnior, o Imperatriz vai escolher outros jogadores de escolinhas e clubes da cidade para participarem da seleção. O Imperatriz terá toda a estrutura do Projeto Alcance para a formação do time que vai disputar o Copão, como também o Campeonato Maranhense Sub-18, etapa da região tocantina e sul do estado.
O início dos treinos da seleção imperatrizense, representada pelo Imperatriz Sub-18, iniciarão nesta segunda-feira. O estádio Frei Epifânio deverá ser disponibilizado para os treinos com bola da garotada da seleção, que já vai usar uniforme com o logotipo da Prefeitura Municipal. Os termos do acordo firmado entre a Sejuv e o Imperatriz não foram revelados.
O Imperatriz está no grupo A do Copão Maranhão do Sul, que tem ainda São Francisco do Brejão, Grajaú e Barra do Corda e está sendo considerado o grupo da morte.
A tabela do Copão Maranhão do Sul será anunciada nesta segunda-feira. A data do início da competição foi confirmada para o dia 13 de agosto. O local da abertura ainda está indefinido, mas pode ser em Imperatriz, com o jogo entre Seleção de Imperatriz e Seleção de São Francisco do Brejão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário