terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

JV Lideral segue preparando equipe Sub-18


Técnico Jairo Nascimento, falando ao grupo Sub-18
Visando deixar o time 100% fisicamente e bem definido para o campeonato sub-18, que começa no mês de março promovido pela liga Imperatrizense de Futebol, o técnico Jairo Nascimento manterá treinando na equipe somente jogadores com idade limite.
Um  time base começou os treinamentos na tarde da última sexta-feira(03/02), mas que poderá sofrer alterações no decorrer dos trabalhos ao longo da preparação.
O principal objetivo do treinador e da diretoria do clube é de encontrar a melhor formação, o que não será uma missão muito fácil, haja vista, que o clube hoje, conta com um grupo de excelentes jogadores, por isso, segundo Jairo Nascimento será preciso muita calma e cautela durante a preparação para não cometer erros.
A equipe irá realizar uma série de amistosos que está sendo agendados pelo Departamento de Futebol do tricolor do Camaçari, antes, porém, a equipe passará por um processo de treinamentos intensos.
O primeiro amistoso dessa série poderá acontecer no próximo dia 12/02, contra o time de Itinga-MA, no CT Walter Lira. Os contatos já foram mantidos, falta somente a confirmação por parte da diretoria do selecionado de Itinga, o que pode acontecer nesta segunda-feira, (06).
Por outro lado, o JV Lideral promoveu uma reformulação no plantel, mas, fez questão de manter no grupo oito  jogadores que se destacaram ano passado, Sávio (volante), Marty (meio atacante), Pablo (atacante), Geraldo (atacante) Welington (goleiro), Edson (meia), Thallyson (Volante) e Gil (zagueiro).

 Alguns dos atletas do grupo de 2011
A equipe irá trabalhar três dias por semana: segunda, quarta e sexta, os outros dias serão para a preparação do sub-16.

Nenhum comentário:

Postar um comentário