quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Mastrilio Veiga é o novo treinador do Imperatriz

Treinador terá uma missão difícil a frente do Cavalo
Em uma reunião de emergência que aconteceu por praticamente toda a manhã dessa terça-feira (14), a diretoria do Imperatriz decidiu trocar novamente de treinador. Demitiu Osmar Magalhães e definiu imediatamente pela contratação de outro treinador. Trata-se de Mastrilio Veiga, que já é conhecido do torcedor imperatrizense, pois trabalhou no Nacional e Bacabal.
Quem ficou encarregado de contratar o novo treinador foi o vice-presidente Alex Santos, que no final do jogo contra o Sampaio Corrêa, em que o Imperatriz perdeu por 3 a 0, demitiu Osmar Magalhães em entrevista à imprensa da Ilha e até ameaçou entregar o cargo caso o treinador fosse mantido, como realmente aconteceu. Mas depois de uma reunião com os demais membros da diretoria, foi convencido a continuar.
Além do treinador Osmar Magalhães, também foi demitido o preparador físico Vinícius Vaz. O novo fisicultor do Cavalo de Aço, cujo nome não foi informado, virá com o técnico.
Mastrilio Veiga, que chegou a Imperatriz na manhã de ontem, já foi apresentado ao grupo à tarde, na Laminadora Paraná. É o terceiro técnico do Cavalo de Aço nesta temporada. O primeiro a ser contratado foi Braid Ribeiro, que passou apenas alguns dias no time colorado e foi demitido ao perder duas vezes para o sub-18 do JV Lideral. Osmar Magalhães o substituiu e agora perdeu o cargo depois de perder para o Sampaio (3 a 0) e para o Santa Quitéria (6 a 0). A diretoria não informou se os jogadores indicados pelo treinador Osmar Magalhães serão dispensados, fato que somente deve ser definido por Mastrilio Veiga.
O novo técnico já terá a difícil missão de ocupar a área técnica nesta quinta-feira (16), às 20h15, no Frei Epifânio, como treinador do Imperatriz, no jogo de vida ou morte contra o Sabiá, de Caxias, válido pela sexta rodada do Campeonato Maranhense. O Imperatriz vai ter de vencer para melhorar sua posição na tabela e almejar ainda a classificação para a semifinal do primeiro turno.
Depois de jogar contra o Sabiá, o Imperatriz só volta a atuar pelo Estadual após o Carnaval, ou seja, dia 26 de fevereiro (domingo), contra o Bacabal, às 19 horas, no Frei Epifânio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário