quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Sub-18: JV Lideral voltou aos trabalhos


Depois do tropeço em casa diante do selecionado de Itinga, na primeira partida da série de amistosos que o clube fará como parte de sua preparação e que servirá também, para avaliar jogadores, e de uma segunda-feira, de descanso, a equipe retomou as suas atividades na tarde desta terça-feira.
A semana de trabalho começou com uma bateria de exercícios físicos sob a orientação do preparador Willian Zaparoli, que exigiu bastante dos jogadores durante trinta minutos.
Após a sequencia de exercícios para a manutenção do condicionamento físicos dos atletas, o técnico Jairo Nascimento ministrou trabalho com os laterais, com jogadas de linha de funda e cruzamentos na área, posicionamento dos homens de meio campo com toque de bolas e chutes a gol e finalizou com um técnico e tático.
A tendência do treinador é melhorar a posse de bola de sua equipe, aprimorar o passe e aproximação dos jogadores para que assim, o time possa render mais em campo, coisa que não vem acontecendo ultimamente.
De acordo com o treinador, na partida contra a seleção de Itinga, o time foi omisso em campo errava muito e pouco produzia, o que permitiu ao adversário se sentir em casa e jogar com facilidade.
“Embora tenhamos saído na frente do placar acabamos cedendo o empate o que significa dizer que estamos longe do ideal, e, precisaremos melhorar em todos os aspectos, mas, teremos tempo suficiente para isso, e, vamos chegar ao ideal” observou o treinador.
Hoje, 15, o time folga novamente e só voltará a se movimentar, na tarde desta quinta-feira, quando na oportunidade enfrentará um combinado local formado pela equipe do Independente.
O jogo treino contra o combinado local acontecerá no CT Walter Lira, ás 16h00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário