quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Tricolor do Camaçari voltou a se movimentar


Como sempre, antes de tudo, uma conversa com todos do plantel para fazer uma avaliação minuciosa para depois tentar corrigir, as falhas e os erros dos últimos amistosos que o time realizou como parte de sua preparação.
Após a demorada e nada amistosa conversa e ainda de cabeça inchada pela goleada de 6 a 2, sofrida no ultimo amistoso, para a Seleção Amadora da cidade de Davinopolis, o técnico Jairo Nascimento pediu mais comprometimento dos seus jogadores com o clube.
Do ponto de vista do treinador, a equipe não está correspondendo dentro de campo e alguns dos seus atletas estão apáticos e fora de sintonia.
Ainda segundo o treinador, o seu time durante o primeiro tempo joga com determinação e coloca em prática tudo o que é trabalhado durante a semana, mas, na segunda etapa parece se transformar e vira presa fácil para o adversário.
“Sinceramente não sei o que acontece, a maioria dos jogadores fica apático em campo, assistindo o adversário jogar da maneira que quer e deseja”, diz Jairo Nascimento acrescentando que de agora, por diante, o atleta para continuar vestindo a camisa do “Trator” do Camaçari precisará ter compromisso com o clube, caso contrário será afastado.
O comandante tricolor iniciou os treinamentos na tarde desta terça-feira, (28), com uma bateria de exercícios físicos e depois  ministrou trabalho de posicionamento e finalizações: chutes a gol com os atacantes, cruzamentos para a área com os laterais para aprimorar esse fundamento e encerrou criando situações de jogo com os homens de meio campo.
A grande preocupação do técnico com essa queda repentina de rendimento de sua equipe, é exatamente por está se aproximando do inicio do campeonato imperatrizense sub-18 e, até lá, ele ainda não consiga definir uma formação ideal para a estreia e ter que fazer isso, durante a competição, o que pode ser um grande problema.
O time já tem mais um amistoso agendado para esta quinta-feira, (02/03), no CT Walter Lira contra a Seleção Sub-18 de Estreito.
Para o técnico Jairo Nascimento essa será uma grande oportunidade de a sua equipe se reabilitar do vexame contra a Seleção de Davinopolis e de fazer as pazes com a vitória e principalmente reconquistar a confiança de todos.
O treinador se refere na verdade sobre o clima tenso que se instalou na Vila depois dos insucessos da equipe nesses amistosos que fazem parte do processo de preparação do time tricolor.
“O JV Lideral é um time vencedor, por isso, temos que acordar dessa realidade e da à volta por cima, só assim, as coisas voltarão aos seus devidos lugares” observou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário