sexta-feira, 16 de março de 2012

Avaliador do Fluminense desembarca no fim da noite em Imperatriz

Para a avaliação de garotos com idade de 12 a 18 anos, desembarca hoje no fim da noite, no Aeroporto Renato Moreira, o coordenador de categorias de base do Fluminense-RJ, Ricardo Correia.
A avaliação, também conhecida por “peneira”, para descobrir craques do futuro para o futebol brasileiro, acontecerá neste sábado (17) e domingo (18), no CT Walter Lira, localizado no Camaçari, de 8h às 12h e de 14h às 18h.
Os garotos que forem aprovados nessa primeira avaliação serão levados para o CT do Fluminense para um período de testes nas categorias de base do Tricolor das Laranjeiras.
Para poder participar do teste, será preciso que os pais ou responsáveis façam a inscrição do atleta na sede do JV Lideral, munidos de todos os documentos pessoais, e paguem uma taxa simbólica de apenas R$ 10,00. A coordenação do evento comunica que os pais que não conseguirem fazer a inscrição do filho antecipada por conta dos seus afazeres poderão realizar no dia do teste sem problemas.
Além dos documentos do garoto e dos pais ou responsáveis, é preciso que o atleta leve seu material: chuteira, short e meião. O colete será emprestado pelo JV Lideral, dessa forma o atleta estará apto para fazer o teste.
De acordo com Cassyus Kennedy e Jairo Nascimento, responsáveis pelas inscrições, muitas inscrições já foram feitas e a maioria é das cidades vizinhas: Buritirana, Amarante, Senador La Rocque, Porto Franco e do Tocantins.
Para Fábio Melo, responsável por trazer Ricardo Correia a Imperatriz, a expectativa é de que cerca de cem garotos entre 12 e 18 anos participem desse teste.
“Nem todos serão aprovados, mas será uma grande oportunidade que o JV e o Fluminense proporcionarão para esses garotos”, enfatiza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário