quinta-feira, 8 de março de 2012

Para cumprir tabela, Imperatriz e Cordino duelam no Frei Epifânio

Em jogo que vai servir apenas para cumprir tabela, Imperatriz e Cordino se enfrentam hoje, às 20h15, no estádio municipal Frei Epifânio da Badia. A partida é válida pela última rodada da fase de classificação do Campeonato Estadual.
O Imperatriz ocupa a sétima colocação, com 6 pontos ganhos, enquanto que o Cordino é o último colocado e está em décimo lugar, com apenas 1 ponto ganho. Ao contrário do que vem sendo especulado, o Imperatriz não corre nenhum risco de terminar o primeiro turno do estadual na zona de rebaixamento. Com 6 pontos ganhos, o máximo que pode acontecer é o Imperatriz terminar o primeiro turno em oitavo, isso desde que o Moto vença o Sampaio Corrêa na última rodada. Mas o Cordino e o Sabiá não ameaçam o Imperatriz. O Sabiá tem 2 pontos ganhos e pode chegar a 5, caso vença o São José.
Quanto ao Cordino, pode chegar apenas a 4 pontos, se vencer hoje o Imperatriz. Mesmo assim, será uma questão de honra o Imperatriz vencer hoje e terminar o primeiro turno com uma vitória.
Para o jogo de hoje, o Imperatriz sofreu alterações no meio-campo e ataque. No meio, sairão jogando Daniel Neves e Chiquinho, para as saídas de Cristiano e Marcelo Mendes. No ataque, Maurício e Leandro Sena, este último estreando no time e no estadual, farão a dupla de ataque.
O Cordino, sem muitas alternativas, vai sair jogando com o mesmo time que perdeu para o Bacabal domingo passado por 3 a 2. A diretoria da Onça de Barra do Corda vai reforçar o time para o segundo turno.
No confronto de hoje, a diretoria do Imperatriz resolveu homenagear a mulher pela passagem do Dia Internacional da Mulher, que é comemorado hoje, 8 de março de 2012. Mulher não paga ingresso hoje em qualquer setor do Frei Epifânio.
FICHA TÉCNICA
Local: Estádio Municipal Frei Epifânio da Badia
Horário: 20h15
Árbitro: Aldanisio Pereira
A1: Cicero Romão Batista
A2: Carlos André Pereira
A4: Paulo dos Santos
Imperatriz
Emanuel; Bruno Bacabal, Ricardo, Wellington e Medalha; Daniel Neves, Chiquinho, Rubens e Leozinho; Leandro Sena e Mauricio.
Técnico: Mastrillo Veiga
Cordino
Cafuné; Michel, Ramon, Vagner Baiano e Márcio Oliveira; Jadão, Gigi, Laércio e Ulisses; Giovanni e Marquinhos.
Técnico: Leandro Lago

Nenhum comentário:

Postar um comentário