quarta-feira, 28 de março de 2012

Projeto Alcance recebe o lanterna Riengo no domingo pelo Imperatrizense Sub-18

Zagueiro Thiago do Projeto Alcance
Depois de conquistar sua primeira vitória no Campeonato Imperatrizense Sub-18, diante do Marília por 1 x 0 no último domingo, a equipe do Projeto Alcance busca embalar na competição e para isso espera vencer o  Riengo lanterna da competição no próximo domingo (01/04), no Estádio Municipal Frei Epifânio às 09:00 horas.
Para esta partida o técnico da equipe Pastor Erley, terá a volta do lateral Índio e do volante Isley, que ambos foram expulsos no jogo contra o Flamengo e cumpriram suspensão automática diante do Marília. O triunfo no clássico motivou os jogadores do projeto que agora esperam somar o maior numero possível de pontos para terminar a primeira fase no G4 da competição. O projeto que ocupa a 5° posição na tabela de classificação, mas tem um jogo a menos já que folgou na primeira rodada do campeonato.
Já a equipe do Riengo é a pior equipe da competição até o momento foram dois jogos realizados, 2 derrotas,  17 gols sofridos e apenas um gol marcado, com isso segura a lanterna do campeonato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário