terça-feira, 20 de março de 2012

Sub-18: JV Lideral goleia o Guarani e segue 100% na Competição

JV Lideral segue na liderança da competição
O JV Lideral voltou a campo pelo Campeonato Imperatrizense Sub-18, o time comandado pelo técnico Jairo Nascimento, em jogo alucinante na noite desta sexta-feira(16), no Frei Epifanio derrotou a equipe do Guarani por 4 a 2.
O JV Lideral abriu uma vantagem de dois gols sobre o adversário através do atacante Pablo e do meia Marcos Adriano, mas, no segundo tempo de jogo permitiu uma reação do time alviverde, que através do jogador Cleyton empatou a partida e passou ameaçar o time tricolor.
Cleyton poderia ter se consagrado de vez como o maior carrasco do JV se não tivesse desperdiçado uma oportunidade de ouro que ele mesmo construiu ao sair da marcação de jogadores do “trator” e na cara do gol chutou pra fora seria o terceiro dele e a virada do Guarani, mas, infelizmente, a direção da bola traiu a sua pontaria.

E por castigo do destino um minuto depois de Cleyton perdeu o gol feito, o JV numa jogada rápida com o atacante Rafael carrega para linha de fundo deixando o companheiro Pablo na boa para fazer o segundo dele na partida e o terceiro do JV.

Já nos minutos finais depois de uma cobrança de falta da direita para o centro da área adversária, o zagueiro Gil apareceu livre na segunda trave, para fazer 4 a 2, JV e confirmar mais uma vitória tricolor na competição.
O JV Lideral segue líder do campeonato com 6 pontos ganhos em dois jogos e com 100% de aproveitamento.

O Tricolor do Camaçari venceu com a seguinte equipe:

Wellington, Edson, Gil, Dailton, Rodrigo ( Leandro ), Thallyson, Júnior Bacabal, Fernando ( Danilo ), Marcos Adriano ( Matheus Ferreira ), Andrey ( Rafael / Walisson ) e Pablo ( Rony ).

Técnico: Jairo Nascimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário