sexta-feira, 16 de março de 2012

Sub-18: Marwel espera surpreender o Marília no CT Pereirão

Atletas do Marwel comemorando o gol na partida diante do JV Lideral
Depois de estar vencendo a equipe do JV Lideral por 2 x 0, a equipe do  Marwel permitiu a virada do Tricolor do Camaçari e sofreu uma goleada por 6 x 2, deixando escapar seus primeiro 3 pontos na competição . Mas desta vez o discurso do técnico Moreira Silva é de reação na competição e espera conquistar seus primeiros pontos diante na equipe do Marília neste sábado(17/03) às 16:00 horas, no CT Pereirão.
O treinador esta ciente dos erros cometido pela sua equipe na partida de estreia e sabe do compromisso difícil que será de enfrentar o Azulão dentro dos seus domínios, mas Moreira já tem um esquema para parar a euforia do seu adversário, o Marwel usará os contra-ataques como seu aliado para surpreender. Do lado do Marília o Técnico Ênio Gomes espera melhorar o desempenho de sua equipe que apesar de estrear vencendo por 2 x 1 a escolinha do Flamengo não mostrou um futebol convincente.
O Campeonato Imperatrizense sub-18 que vai para sua segunda rodada e além do jogo entre Marília x Marwel neste sábado, terá hoje Guarani x JV Lideral às 20:00 Horas no Estádio Frei Epifânio e no mesmo horário do jogo do CT Pereirão, terá a partida entre Projeto Alcance x Esc. do Flamengo no CT Quirinão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário