quarta-feira, 28 de março de 2012

Time Tricolor comemora boa campanha no Campeonato Imperatrizense Sub-18

Treinamento Técnico/Tático
O JV Lideral vive momento de tranquilidade e, o clima não poderia ser outro, tudo por conta do excelente desempenho da equipe no Campeonato Imperatrizense Sub-18.
Até agora foram três jogos, três vitórias, 9 pontos conquistados e a liderança absoluta da competição assegurada, três pontos a mais do que o Marília segundo colocado e a Escolinha do Flamengo, terceiro na classificação seu próximo adversário,ambos com 6 pontos.
Depois de uma segunda-feira de descanso merecido para todo plantel, o time voltou às atividades na tarde desta terça-feira, sob o comando do técnico Jairo Nascimento.
A semana de trabalho iniciou com uma bateria de exercícios físicos sob a coordenação de Willian Zaparoli e logo em seguida Jairo Nascimento comandou treino técnico e tático.
O treino foi dividido em duas partes: posse de bola, fundamento que melhora a percepção dos homens de meio campo com lançamentos rápidos do meio para as laterais, com cruzamentos na área para aprimorar o combate do setor defensivo e a agilidade dos atacantes no cabeceio para o gol.
E para finalizar o primeiro dia trabalho, o experiente Mael que está colaborando com o técnico Jairo comandou trinta minutos de chutes a gol, com os atacantes e os meios campitas, para que na hora da finalização, ela saia com perfeição.
O próximo compromisso da equipe tricolor será no sábado, em casa, diante da Escolinha do Flamengo, terceiro colocado na classificação geral do campeonato, com seis. Venceu seus os dois jogos que realizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário