quarta-feira, 11 de abril de 2012

Agradecimento: Por todos os milhares de acessos do Blog Futebol de Base Imperatrizense

Ficamos Felizes em saber que o este blog esta tendo uma boa aceitação no meio esportivo, os milhares de acessos em  pouco menos de um ano, nos trazem a certeza de que a seriedade e a imparcialidade do mesmo, em divulgar o futebol da cidade de Imperatriz e também do estado do Maranhão, estão levando o nosso futebol a caminhos bem longos.
Queremos destacar que este blog não é de time algum e muito menos de algum membro de comissão técnica de alguma equipe, este blog e de todas as equipes que fazem parte do futebol de base da cidade Imperatriz e da Região, e o mesmo sempre estará levando em primeira mão, as noticias boas ou ruins  do nosso futebol.
Esperamos expandir o nosso futebol a horizontes que tragam um prestigio e um reconhecimento pelo trabalho que é realizado pelas Ligas, Clubes e Federações que executam este esporte tão conceituado no planeta, e jamais vamos deixar de postar algo por não agradar alguns dirigentes de equipes.
Mas o motivo desta postagem é em agradecimento a todos os que acessam o Blog do Futebol de Base Imperatrizense, e enquanto podermos estaremos divulgando as principais noticias dos acontecimentos esportivos da região e queremos agradecer também aos moderadores que editam e postam as matérias, que aqui estão contidas. Obrigado pela colaboração de vocês !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário