quinta-feira, 19 de abril de 2012

Entrevista exclusiva com o técnico Ênio Gomes

Hoje pela Manhã um dos nossos colaboradores do Blog Futebol de Base Imperatrizense, fez com exclusividade uma entrevista com o Treinador Ênio Gomes, onde o mesmo relata alguns pontos de sua carreira como técnico de futebol.

Treinador Ênio Gomes
Ênio Gomes é um dos recordistas de títulos do futebol de base de Imperatriz, iniciou no futebol em 1994 na Escolinha do Furacão que funcionava no 50° BIS, o Treinador de 36 anos, esta a 18 anos no futebol e passou por várias equipes como: Janduí, Marília, Madureira, Asken, JV Lideral, Projeto Alcance, Maranhão do Sul, Independente e atualmente esta no Imperatriz na categoria Sub-18, o treinador também já dirigiu duas equipe na categoria feminina são elas a Seleção de Davinópolis e o EG Sport.

Confira os principais trechos da entrevista:

1° - Qual o motivo de sua saída do Marília F. C. ?

R=  A diretoria do Marília alegou que os jogadores não me queriam mais no comando da equipe, por que afirmavam que eu chingava os jogadores de caralho e porra, mas na verdade todo mundo sabe que o motivo não foi esse.


2° - Na sua opinião quem  foi o principal responsável pela sua saída do clube ?

R= Talvez seja quem assumiu o time depois que me demitiram, até porque essa pessoa me criticava muito e dizia que o meu trabalho era ultrapassado.

3° - Como se avalia essa sua passagem rápida pelo Marília F.C. ?

R=  Muito trabalho e com inúmeras dificuldades, mas acima de tudo tentei fazer o melhor, mais as condições que me deram não foram as mesmas que eu esperava.

4° - Você sente magoas de algum membro do Marília F.C. ?

R=  Não até porque eu não consigo ter magoa de ninguém, estou um pouco decepcionado isso eu não posso negar, mais fico feliz por ter deixado o time classificado para as semifinais da competição, pois só eu sei o que eu passei.

5° - Você voltaria ao Marília se recebesse um novo convite ?

R=  Na verdade eu acho muito difícil, pois enquanto o Pereira estiver distante, até porque eu só voltaria se ele estivesse no comando.

6° -  Ênio qual o seu projeto agora ?

R=  Primeiro servir a Deus e que tudo que eu possa fazer seja da vontade dele. Estamos com uma Escolinha de Futebol a qual chama-se ImperaFla em parceria com o Edinaldo da Penal e também estou no novo projeto das divisões base do Imperatriz no qual iniciaremos já no Campeonato Maranhense Sub-18.

7° - Como você encarra esse novo desafio no Cavalo de Aço ?

R=  Você sabe que todo time que eu trabalho, tenho que iniciar do zero, mais já que este é meu destino vou trabalhar muito para conseguir mais vez meus objetivos e o do clube e espero que a diretoria do Imperatriz possa nos dar todas as condições necessárias para se fazer um grande trabalho.

8° - Ênio Gomes deixe suas consideracões finais.

R= Primeiramente agradecer ao espaço deste blog que vem divulgando bem o futebol de Imperatriz, e quero agradecer a Deus  que ele possa esta sempre comigo e com todos os desportistas da cidade que fazem o futebol que esta no comando do presidente esmeraldo Júnior, que conseguiu moralizar nosso futebol e também aos guerreiros treinadores que a cada dia que passa procura encontra seu espaço e seu valor aqui na nossa cidade, até por que alguns presidentes de clubes só valorizam os treinadores de outros estados e capitais, mais tenho fé em Deus que um dia essa mentalidade mude.

Nenhum comentário:

Postar um comentário