quarta-feira, 11 de abril de 2012

Informações do atacante Lindoval do Club Sportivo Sergipe

Diferente do que muitos informaram, veja o que de fato aconteceu com o jogador Lindoval (ex-Imperatriz), noticiado pelo Blog do Sergipe (Club Sportivo Sergipe), nesta terça-feira, 10 de abril.

Sergipe - O atacante Lindoval (foto) sentiu-se mal durante a noite do último domingo, logo após chegar do clássico diante do Itabaiana. O jogador reclamava de dores no peito, e aconselhado pelos companheiros decidiu ligar para o gerente de futebol Everton Câmara que acompanhado do preparador físico Cley Erickson levaram o jogador a um hospital da capital.

Lindoval passou à noite sendo atendido e após alguns exames feitos no hospital Nestor Piva, na zona norte da capital, a diretoria do Sergipe decidiu pela transferência do jogador para o Hospital de Cirurgia.

Segundo informações do próprio presidente do Club Sportivo Sergipe, Genisson Silva que acompanhou durante o dia de ontem todo o atendimento ao jogador, toda a assistência ao atleta acabou sendo providenciada, pela importante ajuda do vice-prefeito de Aracaju e secretário municipal de saúde, Silvio Santos. “Não podemos deixar de agradecer o empenho e a dedicação dada ao caso do Lindoval pelo conselheiro do Sergipe, Silvio Santos”, enalteceu Genisson Silva.

Tão logo chegou ao Hospital de Cirurgia o jogador foi colocado em um leito, e na sequência foi direcionado para uma bateria de exames que não constataram nenhuma lesão grave no coração do atleta. Embora, Lindoval ainda não tenha sido liberado e continuará sendo monitorado por uma equipe médica da unidade de saúde.

De acordo com informações da diretoria do Sergipe, como o jogador se queixou de dores no peito havia uma grande preocupação com a possibilidade de o jogador ter sofrido um problema de ordem cardíaca. Contudo, até agora os médicos descartam a possibilidade de um pré-infarto, como foi cogitado por alguns setores da imprensa. A diretoria aguarda hoje uma nova posição dos médicos que irão reavaliar o jogador no dia de hoje.

Fonte e foto: ASCOM do C.S.S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário