quarta-feira, 18 de abril de 2012

JV Lideral se prepara para o confronto com a Vinha pelo Campeonato Imperatrizense Sub-18

Zagueiro André será a grande novidade do Tricolor
Após a folga na tabela do campeonato imperatrizense sub-18, o JV Lideral iniciou a semana de trabalho com as atenções voltadas para o próximo e 5º compromisso na competição. Líder absoluto do campeonato com 12 pontos, o time tricolor vive uma excelente fase e quer permanecer firme em busca de mais um titulo.
Além da boa campanha a equipe, ainda não perdeu. São quatro jogos de invencibilidade, mas, tudo conseguido com cautela e muito empenho dentro de campo.
Na tarde desta terça-feira, o técnico Jairo ministrou um trabalho de manutenção da parte física dos atletas, incluindo coordenação, salto, arranque, utilizando a parte anaeróbica e aeróbica.
Logo mais a tarde o treinador irá ministrar treino técnico e tático, para aprimorar a parte técnica e o esquema tático da equipe, como por exemplo, posicionamento dos jogadores em campo, chutes a gol e algumas jogadas ensaiadas e a percepção rápida dos homens de criação.
A grande novidade na toca do “Trator” foi o retornou do xerifão André que estava há mais de um mês afastado do clube resolvendo assuntos de ordem particular junto da família fará a sua reestreia com a camisa tricolor.
Mais se por um lado é bom, por outro é ruim. É que o treinador não poderá contar com o lateral esquerdo Rodrigo, um dos artilheiros e destaque do time no campeonato recebeu o 3º amarelo e terá de cumprir a automática. O substituto dele só será definido no coletivo apronto de sexta-feira, mas, tudo indica que seja o garoto Gustavo do time sub-16.

Nenhum comentário:

Postar um comentário