sexta-feira, 6 de abril de 2012

Seleção de Brejão fará peneira para formação de sua equipe Sub-18

Braid Ribeiro será o treinador da Sel. de Brejão
Demonstrando ser um prefeito com visão para o esporte, Alex Santos, prefeito de São Francisco do Brejão, autorizou o técnico de futebol, Braid Ribeiro, a projetar várias peneiras para a formação da Seleção Sub 18, que vai representar a cidade no Campeonato Estadual da categoria, promovida pela FMF e que dará ao campeão a vaga para disputar a Copa São Paulo de Júnior em 2013.
A primeira peneira acontecerá no dia 7 de abril, no povoado Trecho Sêco. No dia 8, será a vez de São Francisco do Brejão receber a peneira. Jogadores que ainda não completaram 18 anos podem participar da peneira. Para isso basta se apresentar no local da peneira com sua chuteira.
Vale lembrar que a Seleção de Brejão, categoria sub 18, será observada no Campeonato Estadual por olheiros de vários estados do Brasil. Recentemente dois jogadores aprovados em peneiras no Brejão, na coordenação do técnico Braid Ribeiro, estão em São Paulo. Lucas se encontra na Traffic e Denis, que recentemente estava no Cavalo de Aço, está no Grêmio Osasco.
Texto: Carloto Júnior.

2 comentários:

  1. ae braid eu ainda vou ter muito jogado de destaque aqui na minha cidade, e o brejao vai vim aqui ainda procura agente.

    ResponderExcluir
  2. ae braid, agente aqui foi enrola pelo brejao, ou vcs nao gostarao dos nossos jogadores, mas nos vamos espera vcs vir denovo nos procura.

    ResponderExcluir