domingo, 8 de abril de 2012

Sub-18: Projeto Alcance derrota o Riengo por 3 x 2 e entra no G4 da competição

Kaká foi um dos destaques da vitória do Projeto Alcance
Na manha deste domingo, em jogo adiado da 4° rodada do Campeonato Imperatrizense Sub-18, a equipe do Projeto Alcance conseguiu sua segunda vitória na competição, o adversário foi o Riengo lanterna do campeonato, a partida foi realizada no Estádio Frei Epifânio.
Em jogo que parecia fácil para equipe do Projeto, se tornou difícil, a equipe do Riengo mostrou muita disposição em campo para poder superar os erros técnicos de seus jogadores, já pelo lado da Vinha, o técnico da equipe Pastor Erley não contou com as alguns titulares, que foram poupados, mas teve um reforço de peso, o atacante kaká que estava em Brasília, e foi dele o primeiro gol da partida, a primeira etapa terminou em 1 x 0 pro Projeto.
Na segunda etapa logo aos 3 minutos o atacante Diego ampliou o marcados, quando tudo parecia se encaminhar para uma vitória fácil, a equipe do Riengo resolveu reagir e empatou a partida com gols de  Luan e Ricardo. Apartir dai o jogo mudou e ficou truncado, o volante Isley foi expulso deixando o Projeto com um homem a menos, só que logo depois tudo se igualou coma expulsão de Rodrigo do Riengo. Faltando 10 minutos para o fim do jogo o meia Breninho acertou um belo chute de fora da área marcando o gol da vitória da Vinha, após a falha do goleiro do Riengo.
Com a vitória a equipe do Projeto Alcance chegou a 6 pontos na tabela de classificação e entrou na briga por uma vaga na semifinal da competição, o próximo adversário da equipe será o Marwel, já o Riengo volta a campo diante da equipe do Marília.

Nenhum comentário:

Postar um comentário