quinta-feira, 19 de abril de 2012

Três jogadores da base do JV Lideral se apresentam ao Figueirense

Natan Vinicius e Wanderson da Silva

O meia Taynan Sá da Silva, 15 anos, Wanderson da Silva, (Morango), 15 anos, volante, e Natan Vinicius, de 14 anos, (atacante), os três atletas desembarcaram em Santa Catarina, na tarde desta segunda-feira, na companhia do empresário Fabio Melo.
Os jogadores já estão treinando na base do time catarinense e irão passar por um período de avaliação, caso sejam aprovados, as diretorias do Figueirense e do JV sentarão para acertar os detalhes da permanência dos três garotos, no time alvinegro.
De acordo com Kassyus Kennedy coordenador das categorias de base do tricolor do Camaçari, o Figueirense necessita de atletas nessas posições, para as disputas do catarinense da categoria e com as características dos garotos do JV.
Através de uma conversa entre o coordenador da base do Figueira e o empresário Fabio Melo, Taynan, Natan Vinicius e Wanderson da Silva, além de serem extremamente habilidosos, se encaixam dentro desse perfil exigido pela coordenação da base do Figueirense.
“Os meninos têm potencial e, eu acredito piamente no bom desempenho deles nesse período de avaliação que passarão e na permanência de cada um no time do Figueirense, disse, Fabio Melo acrescentando que os garotos tem tudo para se destacar no alvinegro,concluiu.
Para Cassyus Kennedy que está sempre ao lado dos futuros craques, no dia a- dia deles no clube tricolor resta a eles aproveitar essa oportunidade para se firmarem no futebol.
Esses não são os primeiros garotos que o JV manda para times com destaque no cenário nacional, além, deles, existem outros, como é o caso do meia Samuel, que está na base do Avaí e Mateus Lima, no Desportivo Brasil, (Traffic). Samuel tem 15 e Mateus Lima 16 anos.
Peneira
Com relação à peneira realizada nos dias 13, 14 e 15, deste mês, pelo Sporte Clube do Recife, no CT Walter Lira, o resultado dos escolhidos pelo observador técnico João Maradona sairá nos próximos dias, segundo Cassyus Kennedy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário