quarta-feira, 11 de abril de 2012

Tudo pronto para a Avaliação do Sport no JV Lideral

João Maradona desembarca nesta quinta em Imperatriz
A diretoria do JV Lideral Futebol Clube confirmou na manhã, de segunda-feira, 9, a vinda do observador técnico de um dos maiores clubes do Recife, João Maradona, que com o seu olhar clinico já descobriu vários craques realizando esse tipo de trabalho.
Um deles foi descoberto na cidade de Picos, no Piauí. Romulo chamou a atenção de Maradona e foi levado para o Rio de Janeiro, onde, se destacou no Vasco da Gama e hoje, é titular absoluto do time da colina. Pelas suas boas atuações pelo clube cruzmaltino, o jogador chegou a ser convocado para a Seleção Brasileira. Além de Rômulo, João Maradona descobriu Naldinho, Paulista, Philip entre tantos outros.
Por conta do sucesso da peneira do Fluminense do Rio, onde três jogadores, no meio de mais de 700 atletas sonhadores foram escolhidos sendo dois de Açailândia e um de Imperatriz, o “Trator” do Camaçari resolveu da continuidade a esse trabalho para continuar abrindo as portas da oportunidade para os futuros craques.
Desta vez a peneira será do Sporte Clube do Recife. Jhemes que já defendeu as cores do JV Lideral e do Imperatriz e, que atualmente é jogador do rubro-negro pernambucano facilitou o contato entre as duas diretorias.
De acordo com Cassyus Kennedy coordenador das categorias de base do JV, a peneira irá acontecer nos dias 13, 14 e 15 deste mês, e, as inscrições já estão abertas e se estenderão até o dia 12. Cassyus disse ainda, que a peneira será apenas para os garotos nascidos entre os anos de 93, 94, 95, 96, 97 e 98.
Os que forem aprovados pelo o observador técnico João Maradona serão levados para o Sporte Clube do Recife, onde passarão por um período de avaliação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário