domingo, 10 de junho de 2012

JV Lideral volta a campo e faz revanche com o Grajaú pelo Estadual Sub-18


Depois de sofrer a primeira derrota no Estadual, o JV Lideral retorna a campo neste domingo em casa, às 16h, para enfrentar mais uma vez o time que o derrotou no campeonato e tirou a sua invencibilidade. A derrota para Grajaú criou de certa forma um clima de rivalidade e de revanche para essa partida.
O técnico Jairo Nascimento, assim como nas outras partidas, mandará novamente a campo um time diferente, porém ofensivo.
No coletivo apronto realizado na tarde dessa sexta-feira, no CT Walter Lira, o treinador armou o time com três atacantes na primeira etapa do treino e na segunda parte, no tradicional 4-4-2.
Mas tudo indica que o treinador poderá ir além e armar a equipe no 3-5-2, com o objetivo de sufocar o adversário e de se reabilitar na competição.
Com 6 pontos no campeonato, em três jogos realizados e uma derrota na bagagem, o time quer espantar qualquer possibilidade de derrota novamente e, dessa forma, reassumir a liderança do grupo A.
Se o treinador ainda tem dúvidas quanto ao esquema em que a sua equipe jogará, não as tem quanto ao time titular.
Após o apronto, o treinador definiu o time. Pelo que se vê, é uma defesa compacta e um meio-campo insinuante, com jogadores rápidos na armação das jogadas e um ataque extremamente ofensivo.
Com os retornos do artilheiro Pablo, do volante Thallyson, que estavam machucados, e com a entrada de Lenilson na lateral direita em lugar de Edson, com dores na coxa, a equipe tricolor deverá mandar a campo a seguinte formação: Wellington; Lenilson, André, Bruno e Arthur; Thallyson, Sávio, Tiaguinho e Pablo, que atuará no meio, mas que fará a função de um terceiro atacante; Geraldo e Lourency, que mais uma vez ganha uma oportunidade como titular.
Para garantir um bom espetáculo também na questão da disciplina, foi escalado o árbitro Clodomir Rodrigues da Costa para dirigir a partida. Os assistentes são Cícero Romão Batista Silva e José Ribamar da Silva. O quarto árbitro é Aldonisio Pereira Mendes.

Fonte: Willame Ferraz

Nenhum comentário:

Postar um comentário