domingo, 10 de junho de 2012

JV sofre a primeira derrota e perde a liderança do estadual sub-18


Em partida realizada na tarde deste domingo, no estádio Concordão, em Grajaú, os meninos do “trator” do Camaçari foram derrotados pelos os donos da casa, pelo placar de 2 a 0.

O jogo foi válido pela terceira rodada do campeonato maranhense da categoria e, o JV Lideral sentiu pela primeira vez, depois de duas vitórias seguidas o sabor da derrota. Os gols do time grajauense foram marcados pelo lateral direito Cesar de cabeça, ainda no primeiro tempo e pelo atacante Georgenes no inicio da etapa final. 

A derrota para o time de Grajaú tirou os 100% de aproveitamento e a liderança do campeonato do JV Lideral, que caiu para a segunda posição na tabela com seis pontos ganhos em dois jogos.

Do ponto de vista do técnico Jairo Nascimento, sem quere tirar a qualidade do time grajauense, os maiores adversários do JV foram o desgaste da viagem e as condições ruim do estádio Concordão. Ainda de acordo com o treinador a delegação tricolor chegou à cidade de Grajaú em cima da hora, é que o ônibus do time teve problemas mecânicos no trajeto.
O time voltará a campo no próximo domingo, para enfrentar o mesmo Grajaú no jogo da volta, no CT Walter Lira, ás 16h00. A segunda-feira será de folga total e a reapresentação está marcada para esta terça-feira, á tarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário