terça-feira, 12 de junho de 2012

Sub-18: Projeto Alcance vence Brejão e segue vivo na competição


Em jogo de muita marcação as equipes do Projeto Alcance e Brejão duelaram na manhã do último domingo (10/06) no Estádio Municipal Frei Epifânio. A partida foi válida pela 4° rodada do Campeonato Maranhense Sub-18 " Etapa Sul ".
As duas equipes  brigavam para continuarem vivas na competição e sonhar com uma das vagas para a próxima fase da competição, só a vitória interessava para ambas as equipes. Com sol castigador as equipes tentavam encontrar espaços e criar as oportunidades de gol, no encontro da fase de ida entre as equipes ocorreu um empate no placar de 1 x 1, e quando a partida já se encaminhava para mais um empate o meia Hallafe do Projeto Alcance invadiu a área e tocou na saída do goleiro de Brejão, fazendo assim o gol da vitória de sua equipe.
Com o resultado o Projeto Alcance chegou as 5 pontos e ocupa a 3° colocação do grupo "A", e vai decidir se futuro na competição diante da equipe do Grajaú que soma 7 pontos e ocupa a vice-liderança da chave, o líder é o JV Lideral com 9 pontos.
Já a equipe de Brejão mesmo tendo demostrado um melhor futebol e uma equipe mais consistente soma apenas um ponto e não tem mais chances de classificação, o próximo compromisso da equipe será contra o JV Lideral no campo do Trecho Seco, já o Projeto Alcance vai até Grajaú enfrentar a equipe local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário