terça-feira, 10 de julho de 2012

Imperatriz recebe Rayllan, Fagundes e Daniel; Emanuel vai para o Cordino

 Atacante Rayllan esta de volta ao Imperatriz
Enquanto segue reforçando o time para a Copa União, o Imperatriz também empresta jogadores para outras equipes. O zagueiro Fagundes, o meia Daniel e o atacante Rayllan se apresentaram, enquanto que o goleiro Emanuel será emprestado ao Cordino. O goleiro foi titular na campanha do Imperatriz no Campeonato Maranhense, mas com a chegada de Leandro ao time, perdeu a titularidade. Com isso, o técnico Vinícius Saldanha optou pela liberação do goleiro para acertar com o Cordino. Entre os reforços, o zagueiro Fagundes se apresentou ao time. 

O defensor já defendeu a equipe em 2011 e disputou o Campeonato Maranhense e a Copa do Brasil de 2012 pelo Santa Quitéria. - Retornando e na expectativa de fazer melhor do que na vez passada. 

A passagem pelo Santa Quitéria foi tranquila, apesar de não termos ido bem na Copa do Brasil, participamos de uma competição nacional e ganhamos mais experiência. Agora é esperar um bom grupo para fazer uma boa Copa União. Outro reforço apresentado no Cavalo de Aço foi o meia Daniel Lopes, de 28 anos. 

O jogador já teve passagens por Bahia e Vitória e estava no futebol goiano. - Já treinei com o grupo do Imperatriz e vou procurar dar o meu máximo para ajudar a equipe. Estava disputando o acesso na Segunda Divisão Goiana, jogo de meia e de volante. 

O mais importante é estrear bem no dia 26, apesar de ser fora de casa. Quem também retornou ao Cavalo de Aço foi o atacante Rayllan, de 23 anos, que estava no Jataiense. A diretoria ainda espera a chegada do meia-atacante Leozinho, que deverá fechar o ciclo de contratações do time alvirrubro.

Fonte: Willame Ferraz

Nenhum comentário:

Postar um comentário