terça-feira, 24 de julho de 2012

Tricolorzinho faz mais uma vitima no Imperatrizense sub12

Tricolorzinho esta invicto na competição
Com uma exibição incontestável a garotado do JV Lideral manteve a hegemonia do futebol e voltou a golear no campeonato.
O algoz dessa vez foi à equipe do Marwel, que não conseguiu parar a fúria tricolor dentro de campo.
Com um futebol de gente grande os meninos do treinador Cassyus Kennedy não deram chance para o adversário e venceram pelo placar de 6 a 2.
O destaque da partida foi o atacante Wallysson que marcou três dos seis gols do “Tratorzinho”, o lateral direito Hatus fez (2) e o volante João Vitor encerrou o massacre.
O técnico Cassyus Kennedy destaca a coletividade, como principal responsável pela boa campanha da equipe até agora na competição.
Para ele, o companheirismo dos meninos dentro e fora de campo demonstra que o grupo joga para o time e não para o individual e é por essa razão segundo ele, que o time está conseguindo bons resultados.
“ os garotos sempre escuta com atenção as minhas orientações e colocam em pratica na hora do jogo, tudo aquilo que fazemos nos treinamentos, eu diria que são obedientes taticamente” destaca.
Com a vitória o Tricolozinho se mantem na liderança isolada do campeonato agora com 9 pontos, em três jogos.
Nos três jogos realizados o time já marcou 14 gols e sofreu apenas 3, saldo positivo de 11 gols. Além da liderança do certame, o “Tratorzinho” está invicto e tem a melhor defesa e o melhor ataque do campeonato.
A equipe do treinador Cassyus Kennedy, volta a campo na próxima quinta-feira, para enfrentar o seu maior rival, o Marilia, ás 18h00, no Frei Epifanio.

Fonte: Site JV Lideral F. C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário