sábado, 8 de setembro de 2012

JV Lideral e Imperatriz decidem o Título inédito da I Copa de Futebol de Base da Região Tocantina nas Categorias Sub-15 e Sub-17



 Zagueiro Gil do JV Lideral um dos destaques da Competição
Depois de dois dias seguidos de jogos nos Campos do CT Walter Lira I e II e no CT Quirinão, a I Copa de Futebol de Base da Região Tocantina já conhece seus finalistas. JV Lideral e Imperatriz irão decidir o título nas duas categorias Sub-15 e Sub-17, uma final caseira e de muita rivalidade entre as duas equipes, que acontecerá amanhã (09), no Estádio Municipal Frei Epifânio, a partir das 08h30min.
A Copa da Região Tocantina veio realmente pra ficar no calendário das equipes de base do Sul do Maranhão, idealizada pela FMF com intuito de prover a integração entre as equipes da Região Sul e estados vizinhos, a competição que foi realizada pela LIF teve um bom numero de equipes participantes e um nível técnico de qualidade. Até aqui foram realizados 21 jogos com 94 gols marcados, sem contar que a Copa teve o acompanhamento de alguns olheiros que vinheram buscar valores na Região Sul.
Em duas finais que prometem muita emoção JV Lideral e Imperatriz vão brigar pelo título inédito desta competição. Para chegarem até a grande final as duas equipes tiveram pela frente a seguintes campanha:

Equipe Sub-15 do JV Lideral
 
Categoria Sub-15
JV Lideral 3 jogos e 3 vitórias, 11 gols marcados e 1 sofrido, saldo positivo de 10 gols.
Jogos:
JV Lideral 2 x 0 Sel. de Estreito
JV Lideral 5 x 1 ImperaFla
JV Lideral 4 x 0 Esc. Nova Geração (Semi-final)
Imperatriz 3 jogos e 3 vitórias, 11 gols marcados e 1 sofrido, saldo positivo de 10 gols.
Jogos:
Imperatriz 4 x 1 Mogi-Mirim
Imperatriz 6 x 0 Esc. Eduardo Nava
Imperatriz 1 x 0 Núcleo do Bahia – Codó (Semi-final)


 Sub-17 do JV Lideral

Categoria Sub-17
JV Lideral 3 jogos e 3 vitórias, 20 gols marcados e 1 sofrido, saldo positivo de 19 gols.
Jogos:
JV Lideral 7 x 0 Marwel
JV Lideral 5 x 1 Núcleo do Bahia - Codó
JV Lideral 8 x 0 Soc. Esportiva ICA (Semi-final)
Imperatriz 3 jogos e 3 vitórias, 12 gols marcados e 2 sofrido, saldo positivo de 10 gols.
Jogos:
Imperatriz 6 x 0 Guarani
Imperatriz 3 x 1 Soc. Esportiva ICA
Imperatriz 3 x 1Esc. Eduardo Nava (Semi-final)

 Equipe Sub-17 do Imperatriz

Espera-se um bom público amanhã para prestigiar este grande clássico do futebol Maranhense, que já proporcionam na Base grandes jogos, o Vice-Presidente da FMF Walter Lira estará prestigiando as finais. O Presidente da LIF e coordenador da competição Esmeraldo Júnior se diz satisfeito com a competição e já planeja que a mesma possa acontecer na próxima temporada. Lembrando que as equipes além de receberem troféus e medalhas, levaram também uma premiação em dinheiro.





Nenhum comentário:

Postar um comentário