segunda-feira, 24 de setembro de 2012

JV Lideral goleia o Marília pelo Campeonato Imperatrizense Sub-15

JV Lideral levou a melhor sobre seu rival
Mais uma vez na temporada JV Lideral e Marília proporcionaram mais um grande clássico do futebol de base de Imperatriz, desta vez válido pela 2° rodada do campeonato Imperatrizense Sub-15, a partida aconteceu no CT Walter Lira, na manhã do último domingo (23), na qual o Tricolor não tomou conhecimento de seu rival e goleou pelo placar de 4 x 2.
Em campo não faltou emoção e o Tricolor do Camaçari, que estava jogando em casa tratou de dar as boas vindas ao visitante e saiu na frente do marcador através do atacante Marcelo Ribeiro que aproveitou cobrança de escanteio e cabeceou para o fundo das redes do adversário, os meninos do JV não deixaram cair o ritmo e ampliou o marcador com meio Samuel aproveitando um rebote após o chute forte do atacante Vitor Hugo. O Marilia ainda teve a chance de sair do zero na primeira etapa mais desperdiçou cobrança de pênalti  através do meia Thaynan, que bateu na trave do goleiro Mateus do JV.
Zé Roberto comemorando o quarto gol do Tricolor
No segundo tempo o Marília voltou com tudo e diminuiu o placar através do volante Ademilton, só que mal de tempo de comemorar logo depois o atacante Vitor Hugo fez ótima jogada individual e marcou o terceiro do tricolor, mais o azulão não se entregou e voltou a marca com meia Thaynan cobrando falta, mais a manhã era mesmo dos donos da casa depois de um contra-ataque do Tricolor o ala-esquerdo Zé Roberto marcou o quarto gol e fechou o placar em 4 x 2 para o JV Lideral.
Com a vitória o JV Lideral assume a liderança da chave “A” com 6 pontos ganhos em dois jogos e precisa apenas de um empate contra o Imperatriz na última rodada para garantir sua classificação para as semifinais da competição.
Cassyus Kennedy ficou satisfeito com o desempenho de sua equipe
O técnico Cassyus Kennedy ficou satisfeito com a atuação de sua equipe, porém o mesmo afirma que não é hora de comemorar foi apenas um confronto de primeira fase até lá muita coisa pode acontecer, e sua equipe ainda precisar melhorar muita coisa para poder alcançar o objetivo proposto pelo clube.
O JV Lideral que este ano esta levando uma larga vantagem sobre o seu arqui-rival Marília em confrontos pelos Campeonatos locais, já foram 5 jogos realizados, com 3 vitórias Tricolores, 1 empate e 1 vitória para o Marília.

Nenhum comentário:

Postar um comentário