sábado, 8 de setembro de 2012

São Luís - Amanhã, sábado, dia 8, dia em que São Luís faz 400 anos, o Governo do Estado presenteará a cidade com duas importantes obras. Às 15 horas, a governadora entrega a reforma do Estádio Castelão, no Outeiro da Cruz, e às 17 horas, a primeira etapa da Via Expressa, no trecho ligando o Jaracati ao Cohafuma.
 
 Imagem do novo Castelão
O Estádio Castelão foi totalmente reformado, de acordo com os padrões exigidos pela Fifa, incluindo obras na parte estrutural e elétrica, além de recuperação das vias de acesso, instalação de catracas eletrônicas e de câmeras de circuito fechado de TV, adaptação às pessoas com deficiência e moderno sistema de iluminação.

O primeiro jogo após a entrega do estádio está marcado para dia 12 deste mês, entre as equipes do Sampaio Corrêa e Vilhena (de Rondônia), partida válida pelas oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro.

“São Luís ganhará uma das arenas esportivas mais modernas de todo o país, uma forma de valorizarmos o esporte maranhense”, declarou a governadora Roseana Sarney.
 
Fonte: Carloto Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário