quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Plantão do Esporte

 

Maranhão x Sampaio

O Sampaio volta a campo nesta quarta-feira, 17, só que pela Copa União 2012, onde enfrenta o Maranhão, às 20h15min, no Nhozinho Santos, em São Luís. Esta será a sua penúltima partida pela fase de ida da competição. O seu último jogo por esta fase, que será contra o Moto, foi remarcado para o dia 25, na quinta-feira da próxima semana. Só após este jogo que será iniciada a fase de volta da Copa União. O Tubarão vai usar seu time reserva no jogo de hoje.

Série D
Mesmo jogando hoje à noite pela Copa União, o Sampaio não tira o foco da decisão do Brasileiro da Série D, que acontecerá domingo, no Castelão, contra o Crac de Catalão - Goiás. Enquanto o time B joga hoje, o principal se prepara para a decisão. Para conquistar o título, o Sampaio joga por uma vitória simples ou pelo empate sem gols. Empate com mais de 1 gol e vitória do Crac, dará o título ao representante goiano. Empate em 1 x 1, decisão nas penalidades. A previsão é de 40 mil torcedores no Castelão, no domingo.

Cavalo de Aço
Com o adiamento do jogo Moto x Sampaio para o dia 25/10, o Cavalo de Aço só vai estrear na fase de volta da Copa União, no dia 1º de novembro. Antes, o Imperatriz jogaria no dia 23, próxima terça-feira. O adversário será o São José, no Frei Epifânio. Agora serão mais oito dias sem entrar em campo, o que aumentará, ainda mais, as despesas do time.

Amistosos
Com a definição do dia 1º de novembro para a estréia do Imperatriz no returno da Copa União, a diretoria cavalina está correndo atrás de amistosos, na tentativa de manter a equipe em rítimo de competição e, ainda, conseguir fazer caixa para cumprir os compromissos financeiros. Na tarde desta quarta-feira o time principal faz um jogo treino contra o sub 18, na Laminadora Paraná. Sexta-feira, à noite, novo amistoso contra o JV Lideral, no Frei Epifânio. A diretoria está aberta a convites para amistosos nas cidades vizinhas. Quem tiver interesse é só entrar em contato com o presidente da Junta Governativa, Edvaldo Cardoso, pelo celular (99) 9128-5763.

Seleção Brasileira
Parece que a Seleção Brasileira, encontrou o seu velho e bom futebol, que a muito tempo não jogava. Uns creditam a volta do bom futebol a presença do meia Kaká, que retornou muito bem ao escrete canarinho. Outros creditam aos adversários, que não são lá essas coisas toda. Independente de uma coisa ou outra, o fato é que a seleção se apresentou muito bem nos dois últimos amistosos. Kaká marcou nos dois jogos.

Fórmula Um
E a Ferrari anunciou a renovação do contrato do piloto brasileiro, Felipe Massa, para a próxima temporada. As quatro últimas corridas, onde o brasileiro pontuou em todas elas, foram decisivas para a decisão do time vermelho em renovar o contrato de Massa. Agora, mais tranquilo e com o futuro definido, Felipe deve se empenhar para ajudar Fernando Alonso na conquista do título de piloto. O espanhol perdeu a liderança para Vettel na última corrida.

Brasileirão
A noite desta quarta-feira promete muita emoção nos jogos do Campeonato Brasileiro da Série A. Um dos jogos mais esperado da noite de hoje é Fluminense x Grêmio, no Rio de Janeiro. O Flu lidera o campeonato, enquanto o Grêmio ocupa a 3ª colocação e tenta voltar a vice-liderança. Além de Fluminense x Grêmio, na noite desta quarta, jogarão Inter x Figueirense; Coritiba x Náutico; Bahia x Palmeiras; Santos x Atlético-MG; Cruzeiro x Corinthians e Portuguesa x Flamengo.
 
Fonte: Blog Carloto Júnior

Nenhum comentário:

Postar um comentário