terça-feira, 23 de outubro de 2012

JV Lideral em mais uma decisão nas categorias de base

Tricolor manteve o mesmo grupo Campeão da Copa Região Tocantina

A supremacia do melhor futebol de base da região, mais uma vez prevaleceu e os meninos do "Tratorzinho" do Camaçari atropelaram a equipe do Maranata, em jogo válido, pelas semi-finais do Campeonato Imperatrizense Sub-15.

A garotada Tricolor aplicou uma goleada de 7 x 0, em partida que aconteceu na manhã do último domingo (21), no Estádio Municipal. A vitória ratifica uma campanha excepcional e coloca novamente o JV Lideral bem próximo da conquista de um novo título.

Os gols da equipe foram marcados pelo meia Samuel (3), Iago (2), Souza (1) e Zé Roberto (1). Agora mo Tricolor enfrentará a equipe do Imperatriz, em partida que acontecerá no próximo domingo (28), às 9:00 da manhã no Estádio Frei Epifânio.

Para chegar a mais uma decisão de campeonato na atual temporada, o JV Lideral relizou uma campanha invejável, com 100% de aproveitamento: foram 04 jogos, 04 vitórias, 16 gols pró e 02 gols sofridos, saldo positivo de 14 gols.

Confira os resultados da campanha  da meninada do tricolor:

JV Lideral 4 x 0 Imperafla
JV Lideral 4 x 2 Marília
JV Lideral 1 x 0 Imperatriz
JV Lideral 7 x 0 Maranata

Para o treinador Cassyus Kennedy, a união e o  coletivo da equipe foram os principais fatores para essa campanha brilhante até agora no campeonato. O JV Lideral que já se sagrou campeão diante da equipe do Imperatriz, na qual venceu por 2 x 1 e ficou com o título da I Copa de Futebol de Base da Região Tocantina.
                                                                                                                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário