quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Bomba: Cláudio Santhiago deixa a equipe do JV Lideral

Cláudio Santhiago em atividade  pelo JV Lideral
 
O Preparador de Goleiros Cláudio Santhiago não faz mais parte da comissão técnica do JV Lideral, o mesmo foi demitido na manha desta quarta-feira (28), após o treinamento da equipe Profissional. Cláudio chegou ao clube em 2011 juntamente  com Cassyus Kennedy e Jairo Nascimento onde fizeram uma parceria de muito sucesso, na qual Willian Zaparolli foi o principal responsável pela vinda da comissão. O motivo da sáida do mesmo não foi relatado pela diretoria.

Cláudio Santhiago trabalhava nas categorias de base e na equipe profissional, para o seu lugar já deve estar chegando Cláudio Pinto que já trabalhou no MAC, Imperatriz e atualmente estava no Cordino, para alguns membros da comissão é chato falar sobre assunto, mais o futebol é dessa forma " Hoje estamos aqui, amanhã podemos não estar e por isso temos que trabalhar da melhor forma possível para nos mantermos no nosso cargo" afirmou Cassyus Kennedy que deseja sucesso ao ex-parceiro de equipe.
 
Já o técnico Jairo Nascimento não quis comentar muito sobre o fato, só relatou que Claúdio é um excelente profissional e na função de preparador de goleiros é um dos melhores do estado, mais infelizmente algumas coisas extra campo atrapalharam a continuidade do mesmo no clube, mas torcemos muito pelo sucesso dele, onde quer que esteja.

2 comentários: