segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Imperatriz goleia Maranatha por 5 x 0, e encosta no líder do Sub-17

Lance da partida 
O Imperatriz segue firme na cola do líder do Campeonato Imperatrizense  Sub-17, que atualmente trata-se do Projeto Alcance que soma 15 pontos. No último domingo (18), o Cavalinho goleou a equipe do Maranatha pelo placar de 5 x 0, com gols do meia Galdino (2) e dos atacantes Xavier (1), Erick (1) e Jardel (1), a partida aconteceu no campo II do CT Walter Lira.

Com a vitória a equipe do técnico Ênio Gomes soma 13 pontos e ocupa a vice-liderança da competição, mais isso poderá mudar após a 6° rodada já que Imperatriz e Projeto Alcance vão se enfrentar, e uma vitória do Cavalinho pode lhe garantir a liderança do Campeonato.
Meia Galdino do Imperatriz
Um dos destaques da partida foi a bela atuação do meia Galdino, que marcou 2 gols no jogo, além de dar algumas assistências aos seus companheiros, o meia que hoje é um dos principais atletas do elenco cavalino, Galdino que este ano já defendeu a equipes do Marília e JV Lideral, o meia espera agora com a camisa do Imperatriz conquistar o título do Campeonato Sub-17.

As últimas rodadas do campeonato prometem muitas emoções, dois clássicos ainda irão acontecer: Imperatriz x Projeto Alcance e Projeto Alcance x JV Lideral, esses confrontos poderão definir as primeiras colocações da competição, sem falar na briga pela 4° vaga entre Guarani, Maranatha, GL, Flamengo e Marwel todos ainda com chances. Se a 1° Fase terminasse hoje os confrontos das semi-finais seriam: Projeto Alcance x Guarani e Imperatriz x JV Lideral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário