segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Imperatriz venceu o Projeto Alcance e assume a liderança do Sub-17

Meia Galdino marcou o primeiro gol do Cavalo
Projeto Alcance e Imperatriz fizeram o clássico da 6° rodada do Campeonato Imperatrizense Sub-17  em um jogo que valia a liderança da competição, a partida foi realizada na manhã do último domingo (25), no CT Walter Lira II. O Imperatriz com 13 pontos, queria assumir a ponta da tabela com uma simples vitória para chegar aos 16 pontos e assim ultrapassar o Projeto que possuía 15 pontos e estava 100% na competição.
 
Em um jogo de muita rivalidade o Imperatriz levou a melhor e venceu por 2  x 1, quebrando a série de 5 vitórias consecutivas da equipe do Projeto Alcance e por sinal ainda conseguiu a liderança da competição.
 
O volante Crispin foi um dos destaques do Imperatriz no jogo
O Imperatriz tomou as inciativas do jogo e saiu na frente do marcador através do meia Galdino, que aproveitou cruzamento de André e desviou de cabeça para o fundo das redes do goleiro Marcos. Só que o Projeto é um time de guerreiro e não se entregou, o meia Amaral era o principal jogador da equipe em campo estava sempre buscando criar as jogadas de ataque, até que após uma falha boba do goleiro Wesley do Cavalo, o mesmo perdeu a bola e acertou uma cotovelada no atacante Yan, penalti marcado pro Projeto Alcance e o cartão amarelo ficou barato para o arqueiro do Imperatriz, na cobrança o atacante Thulynha empatou o jogo, deixando o placar da primeira etapa em 1 x 1.
 
Meia Amaral foi motivo de polêmica com o Treinador do Imperatriz
No segundo algumas polemicas apimentaram o jogo, o Técnico Ênio Gomes do Imperatriz  bateu boca com o meia Amaral do Projeto Alcance, o que para os torcedores que estavam no campo foi uma tremenda baixaria. O treinador Paulo Rodrigues do Projeto também reclamou muito da arbitragem para ele o meia Galdino e o goleiro Wesley do Cavalo deveria serem expulsos do jogo.
 
Paulo Rodrigues Treinador do Projeto reclamou muito da arbitragem
Quando o jogo pareceria com o resultado definido, o atacante Erick do Imperatriz recebeu a bola e girou em cima do zaga da equipe adversária e finalizou  marcado o gol da vitória do Cavalo. Com a vitória o Imperatriz soma agora 16 pontos e assume a liderança da competição, já o Projeto continua com 15 pontos, só que agora na segunda colocação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário