segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Sub-17: Em um jogo de 8 gols, Guarani goleia a equipe do Marwel

Lance da partida no CT Walter Lira II
No ultimo domingo (12/11), As equipes do Marwel e Guarani travaram um duelo pra ver quem conseguiria a primeira vitória no Campeonato Imperatrizense Sub-17, a partida aconteceu no CT Walter Lira II.
 
Em um jogo de 8 gols a equipe do Guarani consegui seu primeiro triunfo na competição, vencendo pelo placar de 5 x 3. Na beira do campo dois treinadores bem conhecidos no futebol de Imperatriz, Moreira do Marwel e Estevão Leão do Guarani, O Marwel vinha de um empate diante do Maranata pelo placar de 4 x 4 e o Guarani ainda não pontou na competição vinha de uma derrota por 9 x 3 para o líder da competição o Projeto Alcance. Mas neste duelo a equipe do experiente Estevão Leão levou a melhor e somou seus primeiros 3 pontos na competição, mantendo assim vivas as chances declassificação no G4.
 
Técnico Estevão Leão do Guarani
Já o Marwel que a muito tempo não consegue emplacar bons resultados nas competições da LIF, continua com um ponto no Campeonato Sub-17, agora soma 2 derrotas  e 1 empate.
 
As duas equipes voltam a campo na próxima quinta-feira (15), feriado da Proclamação da Republica, o Marwel enfrenta o Imperatriz e o Guarani recebe o Flamengo no CT Quirinão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário