sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Sub-17: Maranatha surpreende e empata com o JV Lideral

Time Base do Maranatha
A equipe  do Maranatha vem surpreendendo no Campeonato Imperatrizense Sub-17 e segue firme lutando por uma das vagas no G4 da competição, na última quinta-feira (15) esteve vencendo a equipe do JV Lideral por boa parte do jogo, mais cedeu o empate nos acrescemos da partida que aconteceu no campo II do CT Walter Lira e terminou no placar de 1 x 1, Mateus Pereira marcou para o Maranatha no primeiro tempo e Filipe Nunes empatou para o JV no finalzinho do jogo.
 
Com este resultado o Maranata soma 5 pontos na tabela de classificação e ocupa a 5° colocação, e esta a um ponto do último colocado do G4, a equipe do Guarani com 6 pontos. A agremiação do Maranata volta a campo no próximo sábado contra a equipe do Imperatriz, às 09:00 da manhã no CT Walter Lira II.
 
Para o técnico Aldo, o  Maranatha é um projeto social e não visa muito resultados, mais  sempre vem fazendo boas participações nas competições da LIF, chegando  nas semi-finais das categorias inferiores, mais espera classificar desta vez com o grupo Sub-17 e lutar por uma vaga na decisão da competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário