quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

JV Lideral fará avaliação técnica no próximo sábado

Atletas do JV Lideral ao lado do Técnico Jairo Nascimento
No próximo sábado, dia 2 de fevereiro, a partir das 8h, no Estádio Walter Lira, será realizada uma avaliação técnica com os atletas da cidade de Imperatriz e região tocantina. A avaliação é para garotos nascidos em 1994/1995 e as inscrições são gratuitas.
 
Os aprovados vão se juntar aos remanescentes do atual elenco, como os meias Rodrigo e Marty, o ala-direito Edson, os volantes Thallysson, o zagueiro Gil, o goleiro Gabriel e jogadores do Sub-17 que foram efetivados para o time Sub-19. Os observadores da avaliação técnica do JV lideral, formada pelos professores Cassyus Kennedy, Jairo Nascimento e William Zaparoly, esperam sucesso total, pois em nossa região há muitos atletas com nível técnico muito bom que podem vestir a camisa mais vitoriosa dos últimos 5 anos.
 
Após a excelente participação do JV Lideral na 44ª Copa São Paulo de Futebol Júnior, bastante elogiado pela imprensa paulista pela organização e o futebol que praticou, apareceram muitas propostas para os jovens atletas do elenco do Tricolor do Camaçari. Grandes clubes do Brasil se interessaram por jogadores do JV Lideral que participaram da Copinha, como também clubes do exterior, como é o caso do Danubio, do Uruguai, que contratou o lateral direito Carlinhos.
 
Portanto, esta é a grande oportunidade para você garoto, que nasceu nos anos de 1994 e 1995, fazer parte desta agremiação. É só mostrar seu talento para os avaliadores. São esperados na avaliação atletas de Imperatriz, Sul do Maranhão, Bico do Papagaio, no Estado do Tocantins, e Norte do Pará.
 
Fonte: Jornal O Progresso

Nenhum comentário:

Postar um comentário