terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

JV Lideral inicia os Treinamentos para a Temporada 2013

Técnico Jairo Nascimento ao Lado de Willian Zaparolli
A equipe do JV Lideral se reapresentou na tarde da última segunda-feira (04), para dar início aos trabalhos visando a temporada 2013. Na qual o objetivo principal será a disputa da Copa Maranhão Sub-19, competição esta que será organizada pelo Sistema Mirante e dará vaga para a Copa São Paulo de 2014. Depois do recesso cedido a comissão técnica e aos jogadores após a participação na 44° Copa São Paulo.
 
O Elenco Tricolor se reapresentou somente com os atletas prata da casa, o Técnico Jairo Nascimento será o responsável pela formação do novo plantel, que terá como base os atletas do ano 94e 95 remanescentes do elenco passado, nos quais serão mesclados com alguns destaques da equipe Sub-17.
 
A comissão técnica do Tricolor será formada por: Jairo Nascimento (Técnico). Willian Zaparolli (Preparador Físico), Cassyus Kennedy (Auxiliar Técnico) e Claudio Pinto (Treinador de Goleiros). A primeira competição em vista será o Campeonato Imperatrizense Sub-19, que tem data prevista para começar no dia 24 deste mês.
 
O JV Lideral que continuará com seu trabalho de base, mantendo assim as suas principais categorias. Um cronograma semanal de treinamentos foi elaborado pela Comissão e ficou definido da seguinte forma: na segunda, quartas e sexta-feira serão os dias do Treino da categoria Sub-19 e Sub-17, já na Terça e Quinta-Feira serão os treinos das categorias Sub-15 e Sub-13.
 
Na avaliação técnica feita pelo clube no último final de semana com atletas da cidade, somente 3 foram aprovados, são eles: O meia Matheus e os atacantes Afonso e Luis Claudio. Os mesmos já se reintegraram ao grupo e participaram normalmente do primeiro treino da equipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário