sexta-feira, 8 de março de 2013

Campeonato Imperatrizense Sub-19 começa neste sábado

O Campeonato Imperatrizense Sub-19 de 2013 vai começar neste final de semana com três jogos. Os concorrentes ao título inédito dessa competição, que pela primeira vez será realizada em Imperatriz, já que a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) determinou a realização da disputa em todo o Brasil, são: Imperatriz, JV Lideral, Escolinha GL, Marwel, Projeto Alcance, Guarani e Ferrari Júnior.
 
Nesta primeira rodada, que já terá o maior clássico da região tocantina - JV Lideral x Imperatriz - o Guarani ficará de folga e só estreará na segunda rodada. A cada rodada, em função do número de participantes ser ímpar, cada uma das sete equipes folgarão.
 
Primeira rodada:
09.03 - Sábado 16h00 – Ferrari Júnior x Projeto Alcance – Pereirão.
 
10.03 - Domingo 09h00 – Marwel x Escolinha GL – Walter Lira
16h00 – JV Lideral x Imperatriz – Walter Lira
 
O Campeonato Imperatrizense Sub-19 é uma preparação dos clubes de Imperatriz para o Campeonato Maranhense, organizada pela Federação Maranhense de Futebol, Copa Maranhão Sub-19, promovido pelo Sistema Mirante de Comunicação, que garante ao campeão vaga na Copa São Paulo Júnior 2014.
 
Os campeonatos de base em Imperatriz vêm sendo um sucesso, com revelações de novos talentos para o futebol profissional do Maranhão, Brasil e até para o futebol europeu. Com ausência do Marília, a rivalidade ficará por conta de três equipes: JV Lideral, do treinador Jairo Nascimento; Projeto Alcance, com 80% dos atletas do Azulão da BR- 010, e o Imperatriz, do técnico Ênio Gomes.

Fonte: O Progresso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário