quinta-feira, 11 de abril de 2013

Amistosos: JV Lideral goleia o Maranata nas Categorias Sub-13 e Sub-15

Atacante Ítalo do Sub-13
As equipes de base do JV Lideral já estão em plena atividade, com a oficialização da escolinha de futebol, as categorias menores ganharam mais espaço para treinamentos, os treinos estão acontecendo diariamente, nas terças, quintas e aos sábados.
 
No último sábado (06),  o Tricolor realizou seus primeiros amistosos da temporada já visando  as próximas competições da LIF (Liga Imperatrizense de Futebol), ou seja o Sub-13 e o Sub-15.
 
O adversário foi a Escolinha do Maranata, na qual duelou nas duas categorias com o Tricolor, a equipe do Sub-13 comandada pelo Técnico Cassyus Kennedy, goleou seu adversário pelo placar de 7 x 3, com gols de Hallison (2), Ítalo (2), Rubens (1), Luís Henrique (1) e Lázaro (1).
 
Atacante Filipe um dos destaque da equipe Sub-15
Já na categoria Sub-15, os meninos do Tricolor do Camaçari fizeram um placar maior, goleando os garotos do Maranata pelo placar de 10 x 3. O destaque da partida ficou por conta dos atacantes Filipe que marcou 5 gols e Sousa com 4, o meia Marvin completou o marcador. O treinador Jairo Nascimento foi quem dirigiu a equipe.
 
Para  os treinadores os amistosos serviram como um laboratório de teste, no qual as equipes passarão até que chegue o início das competições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário